OS SERVIÇOS DE CONSULTORIA TEM POR OBJETIVO ANALISAR OS PROCESSOS DA GESTÃO E OPERAÇÃO COMERCIAL DA EMPRESA, E PROPOR A ADEQUAÇÃO OU IMPLANTAÇÃO DE MÉTODOS DE TRABALHOS E FERRAMENTAS QUE PROPORCIONEM UM MELHOR RESULTADO EM VENDAS, LUCRATIVIDADE E ATENDIMENTO AO CLIENTE.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

* Análise e definição de público alvo

* Análise da estrutura e controle de metas

* Implantação de indicadores de desempenho

* Estudo do número ideal de vendedores

* Divisão / Formação da carteira de clientes

* Canais de prospecção de clientes

* Formalização de contrato com representantes

* Estudo para segmentação ou zoneamento

* Planejamento e relatórios de contato com cliente

* Implantação do processo de atendimento e vendas

* Análise da concorrência

* Análise dos canais de mídia utilizados

* Pesquisa de satisfação de clientes

> Implantação do manual de vendas

 
• CONSULTORIA NA EMPRESA ALIMENTOS DO ZÉ

SERVIÇO CONTRATADO POR EMPRESAS QUE QUEREM AVALIAR A CONCORRÊNCIA OU O ATENDIMENTO DADO A SEUS CLIENTES ATRAVÉS DA SUA EQUIPE DE VENDAS. CONSISTE EM VISITAS OU TELEFONEMAS FEITOS POR AVALIADORES, SEM HORA E DIAS MARCADOS, NOS ESTABELECIMENTOS COM A FINALIDADE DE AVALIAR: 

* Imagem pessoal
* Educação e cordialidade
* Conhecimento sobre produto/serviço
* ComunicaçÃo
* Capacidade de persuasão
* Capacidade de superar obstáculos
* Qualificação no relacionamento com o cliente
* Qualificação em fechamento de vendas
* Atendimento telefônico

 

O foco é garantir que as informações coletadas, sirvam posteriormente de referência para a implantação de treinamentos e medidas estratégicas para melhorar os resultados em vendas e o atendimento ao cliente.